Sucesso - Vencer - Nascer virado para a Lua
Pensamos muitas vezes, porque não nascemos com o dito c... voltado para a Lua?
A mensagem que recebi recentemente do meu amigo Ricardo Magalhães não podia vir mais a propósito, como uma pedrada no charco deste lamaceiro da lamúria de da crítica nacional sobre o que se não faz, mais do que aquilo nos perguntarmos sobre o que podemos fazer.
Nascemos com o dito voltado para terra e a comer o pão que o diabo amassou...muitas vezes, o que o diabo não pensa, passa pela cabeça de um tinhoso, a inveja e o ciúme são 2 qualidades de quem olha para o lado e para o que o outro tem, mais do que olha para a frente e de como se juntam esforços para conseguir ir mais além.
Para reflectir com o que vez do lado de lá, do cruzeiro do sul...SÊ RELEVANTE
Quem nasceu "virado para a lua" procura enxergar longe
por Ricardo Magalhães
e não apenas o presente. Quem nasceu "virado para a lua" observa as tendências, anota as mudanças, vê alterações no horizonte. Quem nasceu "virado para a lua" observa a roupa da criançada que anda no shopping, o comportamento dos adolescentes que brincam no parque, os hábitos dos seres humanos que vivem ao seu redor. Tudo é relevante. Tudo sinaliza. Cada pequeno detalhe da vida pode gerar novos negócios, novas idéias, novos produtos e serviços. Novas maneiras de melhorar o mundo. Quem nasceu "virado para a lua" vive no presente, com o coração no futuro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário