16.5.07

Música - Music - Sarcastic

Música - Music - Sarcastic

Lost values

Em tempos de abertura de temporada dos grandes concertos de verão, eis uma lembrança de velhos tempos e valores perdidos na poeira dos idos.

Hoje, o seu perfil nada tem a ver com outros tempos do mundo da música e apesar de ser requisitado entre os amantes da música no género, o design é o seu focus e a família o seu enlevo.

Mas em Portugal, muitos destes projectos caíram por terra porque as máquinas de marketing nem sempre estão despertas para estas coisas e há sempre outras prioridades.

Fica aqui o clip do álbum Chameleon, dos Sarcastic, para uma homenagem sincera ao Ivo "Zink", o introspectivo, com os votos de deixar de se zangar com o mundo da música e dar voz ao que lhe vai na alma.




video: Música - Music - Sarcastic

2 comentários:

Anónimo disse...

Exmo. José Antunes,
Muito obrigado pela referência que fazes a um capítulo muito bonito da minha vida. Esses momentos não desaparecem, pelo contrário, perduram no imaginário da satisfação. E são palavras como as tuas que fazem com que tudo tenha valido a pena. Não estou de todo "zangado com o mundo da música",apenas senti que tinha acabado um ciclo, e , como sabemos, a vida só faz sentido se for evolutiva, no sentido da procura constante de novos desafios.
Obrigado Zé.
Grande abraço.

Ivo

pkalkas disse...

Pois é pena....
No meu entender,num profissional caberá sempre varios tipos de evolução...Agora depende da força e imaginaçao de cada um...


Esse maravilhoso album,que é o "INSIDE" acabou por demonstrar o que realmente, os "SARCASTIC" poderiam atingir nesse nosso pequeno (MUNDO)musical... :(

Enfim,ficaremos sempre com a "dita imagem da fechadura,mas da chave da dita,nem sombras...

Comigo ficara sempre a boa recordaçao de varios anos que eles todos me proporcionaram,e que ainda hoje consigo,minimamente manter-me en contacto com eles!!!

A TODOS ELES SEM EXCLUSAO

OBRIGADO!!!

ps:virei com certeza mais vezes a este espaço,bem lembrado!!!

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

citywatchers