20.6.07

Sapo inovação

A PT multimédia deve ter muito dinheiro para gastar no SAPO, sobretudo nesse projecto falhado que é o portal, pois de facto é extremamente constrangedor aquilo que tem acontecido ultimamente, com os fracassos sucessivos com os ataques dos "salazarinhos".

Sem capacidade de reconhecer perante os chefões que ter aquela amostra de tags na primeira página de nada vale perante o número de visitas pretendido em comparação com YouTube, Google e Yahoo, entre outros, já que o nosso mercado é tão pequeno, espanta paralelamente que não apresentem algo verdadeiramente inovador - apresentam cópias mal amanhadas em geito de fac simile.

Agora o que é mesmo surpreendente é a atitude dos "salazarinhos": a internet nasceu precisamente para criar um circuito livre de opinião e na SAPO acham que eles é que regulam o que os utilizadores devem procurar, postar, usar, utilizar. O exemplo do utilizador ANTISPAM é atroz, pois para além de mal feito, não é que se volta contra ele próprio?!?, a ponto de serem obrigados a retirá-lo hoje, também não sabem gerar mais procura e utilização do SAPO TAGS. Enfim, apetece dizer, sapinhos salazarinhos aprendizes de feiticeiros!

Será o problema do portal SAPO? Então e o que fazem a esse dinheirão todo que ganham, senhores informáticos? Caso não o saibam, ainda há gente que também sabe mais coisas sobre motores de busca e SEO, entre outras matérias e se calhara até podiam dar uma ajudinha num forunzito aí, nesse charco virtual...ou andam muito ocupados a testar os computadores portáteis da nova vaga da TI do governo Sócrates para entreter o people antes das eleições?

Qualquer coisa que precisem, digam com antecedência para disponibilizar tempo de antena na nossa agenda. Também vos digos outra coisa: não percam tempo a responder a este post pois devem ter mais onde gastar o dinheiro dos investidores, entre os quais me encontro, pois essa empresa tem capitais públicos, certo?

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

citywatchers