As agências de publicidade e meios agora procuram diferenciar-se em Portugal por a deter a certificação Google Adwords Qualified Company. O certificado tem como vantagens permitir aos anunciantes publicitar os seus produtos e serviços na secção paga dos resultados da pesquisa, na página e na network de sites associados.A Google brindou recentemente uma agência portuguesa de meios com este certificado, cujo cumprimento dos requisitos para obter a designação de Adwords Qualified Company passa pelo nível de facturação regular da agência ou a qualificação, num exame de 90 minutos, para um mínimo de dois profissionais.Mais importante, do nosso ponto de vista, não está neste assunto qualquer factor crítico de diferenciação para a comunicação em Portugal, mas no trabalho de internet marketing, gestão de conteúdos e de optimização de mecanismos de pesquisa que leve à obtenção de efectivos resultados delineados para a campanha e na sua obtenção: aí sim, está um factor crítico de sucesso para as agências de comunicação e de internet marketing.
30.7.07
Diferenciação
Etiquetas:
advertising,
adwords qualified,
agencia meios,
gestão conteúdos,
Google,
publicidade,
SEO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário