Corre esta foto na internet, mas pela lado paralelo, naquilo que é considerado marketing viral à nossa escala, muito pequenina, portuguesa, bem à imagem do Portugal dos pequeninos.
Caso não houvesse o escândalo ainda a correr pelos corredores dos tribunais, esta imagem em nada atrairia a atenção dos navegadores da internet ou dos e-mails passados de caixa em caixa de correio virtual, nem causaria qualquer estranheza a simbologia usada.
Também por isso mesmo se estranha que os responsáveis daquela instituição e os senhores políticos ainda não tenham actuado a este nível dos símbolos identificadores da instituição, a ponto de lhes alterar significativamente todo o conteúdo imagético e simbólico. Mais do que a língua traiçoeira, a mente e a cabecinha portuguesa desvirtua verdadeiramente o significado, o significante, o conteúdo e a imagética dos símbolos, sobretudo depois de tudo o que veio a lume e do contexto em que sucedeu.
Mais um caso em que se anda "a dormir na forma" e se deixam andar as coisas até saltar para as luzes da ribalta.
Até quando, senhores, até quando todos aqueles que ali se abrigam e trabalham viverão absorvidos por um estigma desta natureza? Impõe-se mudar de vez esta imagem de uma instituição que já teve a sua conta, duradoura ainda por muitos anos.
Que mais justificações ainda darão desta vez?
Tags: casa pia , publicidade , blogs, business, advertising, Evento blog, google, internet, marketing viral, marketing, noticias, impostos, escÂndalo scandal, news, web, imagem, comunicação, internet marketing, advertising campaigns, online campaigns
Tags Blogalaxia: casa pia, publicidad online, emarketing, blogs, internet, marketing viral, Evento, blog, google, anuncios, fotografia, marketing, email, escandalo, internet marketing , campaña publicidad, social, networks, tecnologias informacion, oponion Blog, innovacción, Portugal
Caso não houvesse o escândalo ainda a correr pelos corredores dos tribunais, esta imagem em nada atrairia a atenção dos navegadores da internet ou dos e-mails passados de caixa em caixa de correio virtual, nem causaria qualquer estranheza a simbologia usada.
Também por isso mesmo se estranha que os responsáveis daquela instituição e os senhores políticos ainda não tenham actuado a este nível dos símbolos identificadores da instituição, a ponto de lhes alterar significativamente todo o conteúdo imagético e simbólico. Mais do que a língua traiçoeira, a mente e a cabecinha portuguesa desvirtua verdadeiramente o significado, o significante, o conteúdo e a imagética dos símbolos, sobretudo depois de tudo o que veio a lume e do contexto em que sucedeu.
Mais um caso em que se anda "a dormir na forma" e se deixam andar as coisas até saltar para as luzes da ribalta.
Até quando, senhores, até quando todos aqueles que ali se abrigam e trabalham viverão absorvidos por um estigma desta natureza? Impõe-se mudar de vez esta imagem de uma instituição que já teve a sua conta, duradoura ainda por muitos anos.
Que mais justificações ainda darão desta vez?
Tags: casa pia , publicidade , blogs, business, advertising, Evento blog, google, internet, marketing viral, marketing, noticias, impostos, escÂndalo scandal, news, web, imagem, comunicação, internet marketing, advertising campaigns, online campaigns
Tags Blogalaxia: casa pia, publicidad online, emarketing, blogs, internet, marketing viral, Evento, blog, google, anuncios, fotografia, marketing, email, escandalo, internet marketing , campaña publicidad, social, networks, tecnologias informacion, oponion Blog, innovacción, Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário