1.12.06

canta mebocaina cantamebocaina

canta mebocaina cantamebocaina

Seria certamente um caso de sucesso não fora a virose que atacou as gargantas menos preparadas e apanhadas desprevenidas com esta acção de activação de marca designada "canta mebocaina".

Ainda assim, as sucessivas tentativas para colocar a voz afinada e reparar os danos causados pela gripe, catarro, tosse e rouquidão são um desafio para as pastilhas, fortes concorrentes do eucalipto e mel dos rebuçados Bayard, tão divulgados noutros tempos. Também eles não teriam mãos a medir e seriam desconfigurados para atacar tão grande mal que varreu o país do canta mebocaína.

Encantados pela iniciativa de colocar em primeiro lugar do pódium do próximo eurofestival da canção, já se está a pensar no europeu do cantamebocaína, a partir do modelo luso e onde certamente será este o protótipo de tal explosão na prova de consurso para o guiness world record.

Será que a selecção portuguesa se vai afirmar definitivamente? O vencedor do actual concurso estará preparadopara gerir o seu sucesso e uma carreira de êxito? A sua imagem e voz serão geridas eficazmente para não perder os picos de audiências? E que será dos restantes concorrentes após a sua iniciativa e empenho no cantamebocaína? Terão tendência para desaparecerem do cenário musical português neste mar de estrelas revelado pelo canta mebocaína?

Todos tem aqui os seus 30 segundos de fama e é inevitável já a onda criada com o canta mebocaina.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , Blogalaxia

Tags:

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

citywatchers