26.6.07

Dia Mundial do Yoga

Foi no passado domingo, no Estádio do Restelo e constituiu mais um momento de eleição para a cidade e para os praticantes de Yoga de todo o país.

A Associação Lusa de Yoga levou a efeito a comemoração da efeméride do dia mundial do Yoga com um veemente apelo à paz mundial e à união das religiões.

Foi significativa, com efeito, a presença de diversos representantes das comunidades Budista, Hara Krishna, Hindú, entre outras.

Momentos únicos, mesmo para quem nada percebe destas matérias como eu que sou um leigo, mas é significativo o espírito positivo ali vivido.

Para o ano de 2008, os votos de uma maior força a unir todos os praticantes do Yoga e que se unam outras escolas em torno de uma única comemoração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamento imenso informar que esta associação trata-se de uma seita liderada por um homem manipulador, narcisista, com graves perturbações mentais. Sei que tem professores que são muito boas pessoas, mas que infelizmente estão presos e não querem ver a verdade. Atenção!! Posso estar a inventar tudo isto, ninguem me conhece e nestes meios em que podemos ser anónimos a mentira pode ser dada como verdade. mas estou em paz de espirito e sinto-me que a minha missão é dar luz. Falo por experiencia propria e de muitas outras pessoas

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

citywatchers