30.9.06

Cicarelli - crm - viral marketing - Brasil

 Cicarelli - marketing viral - Turbilhão - Brasil

Qual a relação do viral marketing com o crm, a tomar este exemplo recente do furacão Cicarelli? Qual o efeito do viral marketing baseado no lazer e no voyerismo provocador do vídeo da Cicarelli para a comunicação empresarial? É legítimo utilizar efeitos do género e meios duvidosos do tipo papparazzi expostos nas imagens de Cicarelli para conseguir os fins de comunicação pretendidos? É admissível, em termos gerais, quebrar uma série de barreiras e limites para uma divulgação desta natureza através de um vídeo de expressão fílmica erótica de Cicarelli? Até que ponto é tolerável a quebra da barreira da intimidade, da utilização abusiva da imagem de uma figura pública como Cicarelli, sem o seu conhecimento e consentimento, para produzir fins duvidosos ou ganhar algum dinheiro com publicidade na net? Que desafios éticos são colocados ao ver estas imagens e a sua forma de difusão sobre Cicarelli? Os dominadores dos meios serão capazes de suster o turbilhão gerado por este efeito viral de base de procura libidinosa sobre uma figura pública como Cicarelli? Será concedido aos donos dos meios o poder de controlo do tipo "big brother" de forma a evitar mostrar ou divulgar imagens desta natureza e evitar este turbilhão Cicarelli?


veja mais sobre Cicarelli - marketing viral e CRM



22.9.06

crm training - IADE - Curso Formação Avançada em CRM


crm training - IADE - Curso Formação Avançada em CRM

O Curso de CRM - Estratégias, Processos, e Programas de Retenção e Fidelização terá lugar nas Instalações do IADE, a partir de Novembro do corrente, em Lisboa, na Avenida D. Carlos I nº 4 (Santos) .

As inscrições encontram-se abertas desde já, para um total de 25 vagas, para esta 1ª edição.

O horário da secretaria do Instituto será alargado já na próxima semana, até às 20 horas, facilitando ainda mais a vida aos profissionais que queiram increver-se neste ou outros cursos de pós-graduação.

Para mais informações, contactar o Gabinete de Pós-Graduações e Formação Avançada (t. +351 213939611 - Isabel Novaes) ou por e-mail para jose.antunes@way.pt

Mais informação sobre curso CRM

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

18.9.06

Sucesso - Vencer - Nascer Virado para a Lua - Brasil - Brazil

Sucesso - Vencer - Nascer virado para a Lua

Pensamos muitas vezes, porque não nascemos com o dito c... voltado para a Lua?

A mensagem que recebi recentemente do meu amigo Ricardo Magalhães não podia vir mais a propósito, como uma pedrada no charco deste lamaceiro da lamúria de da crítica nacional sobre o que se não faz, mais do que aquilo nos perguntarmos sobre o que podemos fazer.

Nascemos com o dito voltado para terra e a comer o pão que o diabo amassou...muitas vezes, o que o diabo não pensa, passa pela cabeça de um tinhoso, a inveja e o ciúme são 2 qualidades de quem olha para o lado e para o que o outro tem, mais do que olha para a frente e de como se juntam esforços para conseguir ir mais além.

Para reflectir com o que vez do lado de lá, do cruzeiro do sul...SÊ RELEVANTE

Quem nasceu "virado para a lua" procura enxergar longe

por Ricardo Magalhães

e não apenas o presente. Quem nasceu "virado para a lua" observa as tendências, anota as mudanças, vê alterações no horizonte. Quem nasceu "virado para a lua" observa a roupa da criançada que anda no shopping, o comportamento dos adolescentes que brincam no parque, os hábitos dos seres humanos que vivem ao seu redor. Tudo é relevante. Tudo sinaliza. Cada pequeno detalhe da vida pode gerar novos negócios, novas idéias, novos produtos e serviços. Novas maneiras de melhorar o mundo. Quem nasceu "virado para a lua" vive no presente, com o coração no futuro!
Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

citywatchers